segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

É impressão minha ou este Carnaval ficou muito próximo do Natal? Mal tenho tempo para respirar. Bem mas este ano tenho que cumprir uma promessa. A minha sobrinha pediu-me para mascarar com ela e eu tive a infeliz ideia de dizer que sim.


Pensei muito no que iria vestir, inclusivamente pensei em vestir apenas umas roupas velhas e dizer que seriam a máscara de qualquer coisa, mas não. Fiz uma promessa e vou cumpri-la com todo o brio e garbo. Acabei por pensar numa máscara de pirata e é isso que vou ser naqueles 3 dias de folia, Uma Mulher Pirata.


Sempre dá para pensarmos noutras possibilidades, em universos paralelos e em: " E se?!"


Sou da opinião que todos os dias usamos uma máscara, uma máscara que fomos aperfeiçoando ao longo dos anos de vida, de forma a defendermos-nos do que nos rodeia, de forma a criarmos uma maior sensação de segurança em relação ao Mundo. Muitas vezes essa máscara não corresponde com o que realmente somos ou queremos ser, no Carnaval temos hipótese de escolher algo que se aproxima mais desse outro Eu, que tanto almejamos.


Divirtam-se!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

 
DSCF1250 Custa tanto. Passo muito tempo a preparar o Natal, a escolher as decorações, cada uma das coisas que vou oferecer, o serviço de mesa que vou usar, os talheres que combinam a toalha exacta, o centro de mesa perfeito e em menos de nada, já é um novo ano, os Reis já passaram e fica o trabalho de tudo arrumar.

Mas mesmo assim, com todo o trabalho e um aperto no coração por ter terminado, posso afirmar que valeu a pena. Foi óptimo ter a família reunida, a mesa farta, as músicas, o calor da casa cheia, até mesmo os 4 kilos que ganhei valeram a pena. Ficaram as recordações de sorrisos, abraços e lágrimas e um elixir que nos enche de forças para mais um ano que já iniciou e que terminará, indubitavelmente, com outro Natal e outra festa de passagem de Ano.

A todos vocês, família e amigos do meu coração, que contribuíram para que este fosse outro grande Natal: OBRIGADO!

A todos os Outros: um Feliz Ano de 2008 e que consigam tudo o que mais desejam.

Não se esqueçam que todos os milagres começam com um pensamento!

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!