quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Bom dia!

Sabem quando encontram uma imagem que vos faz sonhar com as imensas possibilidades? A minha mãe tem no sótão, a ganhar pó e a estragar-se uma aparelhagem e colunas muito parecidas com as que estão na fotografia do dia e eu apenas conseguia lembrar-me que um dia haveria de colocar aquilo a funcionar, custasse o que custasse, isto, quando ela, finalmente, se decidisse a dar aquilo a que ela se agarra, mas para o qual não tem utilidade alguma.

No entanto, eis se não quando vejo a antiga aparelhagem, cassetes e colunas a servir de obra de arte numa parede de uma sala de música, biblioteca, ou de estar. Genial! A imaginação humana não tem limites e eu tenho muito que aprender!

Ganhei o dia!
Categories: , ,

0 Ideia(s):

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!